Introdução

Nossa loja está comprometida com a satisfação do cliente. Se você não estiver satisfeito com sua compra, faremos o possível para encontrar uma solução que atenda às suas necessidades.

Condições para Troca ou Devolução

Os produtos deverão estar em sua embalagem original, sem sinais de uso ou danos.

Prazos

Você pode solicitar uma troca ou devolução em até 07 dias após a coleta do produto, conforme previsto pela lei brasileira.

Procedimentos

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco pelo email : suportelojaversartil@gmail.com para obter um código de autorização e as instruções de envio. O reenvio não terá custo para o consumidor e será fornecido um código de rastreamento para a devolução do produto.

Produtos com Defeito

Caso receba um produto com defeito ou avaria, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.

Reembolsos

Notificaremos você assim que recebermos e inspecionarmos a devolução, e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você receberá um reembolso automático na forma de pagamento original em até 10 dias úteis. Lembre-se de que pode levar algum tempo para que seu banco ou empresa de cartão de crédito processe e deposite o reembolso.
Se mais de 15 dias úteis se passarem após a aprovação da devolução, entre em contato conosco pelo email: suportelojaversartil@gmail.com

Exceções

Alguns produtos não são elegíveis para troca ou devolução, como itens de higiene pessoal ou produtos perecíveis. Consulte a descrição do produto para mais informações.

Contato

Para obter suporte ou iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato conosco através dos email : suportelojaversartil@gmail.com

Atendimento ao Cliente

Horário de Atendimento: Seg a sex, das 08h às 17h.

E-mail: suportelojaversartil@gmail.com

WhatsApp : (31) 992530996

Telefone: ( 31) 3772-0482
Endereço: Renato Azeredo 1303 loja 6 - CEP 35700312
CNPJ: 21.607.837/0001-73